terça-feira, 20 de setembro de 2011

Eu voltei e agora é pra ficar!


Queridos, quantas saudades!!! Muita coisa aconteceu nesse tempo e foram meses realmente necessários: apresentei minha monografia (e passei, uhuuu!), resolvi outras coisas do casamento que se aproxima (falta menos de um ano!) e comecei algo inteiramente novo na minha vida, algo que queria há muitos anos - um negócio próprio! Sim, o Projeto Wonka se desenvolveu e fez nascer o WONCAKES! Estou muito feliz e trabalhando muito :) 

O Woncakes já tem site, blog e facebook e espero que todos vocês possam visitar e ser meus futuros clientes! Posso garantir que é tudo gostoso - como a Wonka que sou, jamais venderia um doce que eu não amasse! Eu sei a importância de um doce! Pois bem, são cupcakes, cake pops, brownies, pães de mel, bem-casados e macarons desenvolvidos especialmente para agradar as formigas de plantão. Acessem, conheçam e entrem em contato :D

Siga lá o blog do Woncakes, porque em breve passarei todas essas receitas pra lá, ok?  A partir de agora, postarei novas dicas e receitas no Woncakes também :) Assim fica mais fácil pra todo mundo - eu não vou precisar escrever dois blogs distintos e vocês não vão precisar entrar nos dois sempre (pelo menos, é o que eu prefiro acreditar que fariam hahaha). 

Estou muito feliz com esse novo momento e espero contar mais uma vez com vocês! Quero agradecer com todo o meu coração a todos que acreditaram no Projeto Wonka, porque esse blog me fez tão bem que me deu coragem de seguir a confeitaria, arriscar, jogar tudo para o alto e perceber de uma vez por todas que foi pra isso que eu nasci, é o que me faz feliz de verdade! Completa, recarregada, com açúcar nas veias, me tornei uma Wonka de verdade e estou amando cada momento! Vocês são meus docinhos, amooo todos!

Beijos achocolatados e os espero no Woncakes, com doces fantásticos!

Um comentário:

  1. Que bacana...muitas novidades mesmo!
    Feliz e torcendo por você!
    Tô indo pro Woncakes...me aguarde...
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir